O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Ecoporanga, promoveu na última sexta-feira, 13 de dezembro, no espaço da Maçonaria, no Centro da cidade, a sua Assembleia Geral Ordinária, quando na oportunidade foram divulgadas as ações desenvolvidas pela entidade durante o ano de 2024.
Também, durante o evento foi apresentado pelo contador do sindicato, José Quiquito de Oliveira, a previsão orçamentária para o exercício de 2025, previsão que foi aprovada pelos sócios presentes. Compareceu a assembleia cerca de 138 associados.
Além do presidente José Galdino Pereira, marcaram presença na assembleia o diretor da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado do Espírito Santo (Fetaes), Fábio Alexander Armond Teixeira, o contador da entidade, José Quiquito de Oliveira, membros da diretoria e associados.
Durante a sua fala, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Ecoporanga, José Galdino Pereira, destacou para os presentes a importância que o sindicato tem na defesa dos agricultores. Frisou que o associado ao se manter ativo, contribui para um sindicato forte, no amparo dos trabalhadores rurais.
Além de assuntos de interesse dos sócios, no final da assembleia foi realizado o sorteio de prêmios para os associados com a mensalidade sindical em dia. Na sequência, foi servido um almoço aos presentes.
O Sindicato
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ecoporanga foi fundado em 17 de novembro de 1969, quando obteve a Carta Sindical. Atualmente atende 1.610 famílias de Ecoporanga. Em média são 550 associados ativos.
Mín. 20° Máx. 33°